FANDOM


LordBatman

Em um universo paralelo, Batman foi um membro dos Lordes da Justiça.

História Editar

A história do Batman dos Lordes da Justiça, era idêntica ao do seu homólogo da Liga da Justiça (incluindo o assassinato de seus pais quando ele era um menino novo) até que o presidente Lex Luthor executou um camarada. Batman participou de um ataque à Casa Branca, trabalhando lado a lado com a Mulher Maravilha contra o Serviço Secreto para limpar o caminho para o Superman poder enfrentar Presidente Luthor no Salão Oval. Ao entrar no escritório e ver o destino do presidente, o único comentário de Batman foi "Alguém acabaria fazendo".

Após a aquisição da Terra pelos Lordes da Justiça, Batman foi capaz de liderar uma verdadeira limpeza em Gotham City. Usando os métodos extremos que agora ele autorizava a si mesmo, os Lordes foram capazes de trazer o mundo sob controle, eliminando o crime do planeta.

Reunião com a Liga da Justiça Editar

Uma vez que os Lordes da Justiça tinham estabelecido o controle sobre seu mundo, Batman Lorde passou grande parte de seu tempo trabalhando em outros projetos. Ele eventualmente criou um dispositivo de transporte interdimensional que lhe permitiu ver universos paralela ao seu. Ele localizou um universo paralelo onde os homólogos dos Lordes da Justiça, Liga da Justiça, ainda tinham o Flash como um membro, e continuava a batalha contra Lex Luthor, e nunca assumiram o controle da Terra. Ele mostrou suas descobertas aos outros Lordes da Justiça, e ajudou no planejamento para transferir a sua forma de paz e ordem para o universo da Liga da Justiça.

Crise Cadmus Editar

Perto do fim da crise Cadmus, a fusão de Lex Luthor e Brainiac criou uma réplica androide desse Batman para combater o Batman.

Aparições e referências Editar

Liga da Justiça Editar

Liga da Justiça Ilimitada Editar