FANDOM

Lord J'onn

Em um universo alternativo J'onn J'onzz foi membro dos Lordes da Justiça.

História Editar

A história de J'onn J'onzz dos Lordes da Justiça era o mesmo que o seu homólogo da Liga da Justiça (que vinha do planeta Marte) até que o presidente Lex Luthor executou o Flash. Depois de Superman matar o Presidente, J'onn participou em trazer a paz à Terra, colocando-o sob a regra dura dos Lordes da Justiça.

Reunião com a Liga da Justiça Editar

Quando Batman Lorde revelou o seu dispositivo de transporte interdimensional aos outros Lordes da Justiça, J'onn J'onzz foi capaz de ver um universo paralelo onde os seus homólogos chamavam Liga da Justiça, ainda tinham o Flash como um membro, continuavam a combater Lex Luthor, e nunca assumiram o controle da Terra. Em seguida, ele participou do plano para transferir forma de justiça dos Lordes para o universo da Liga da Justiça, embora ele tenha feito um pedido de desculpas à Liga pouco antes. Após a captura da Liga da Justiça, J'onn viajou ao seu universo com os outros Lordes da Justiça, com exceção de Batman. Quase imediatamente, eles encontraram-se lutando contra Apocalypse.

Logo depois, os Senhores da Justiça ocupada da Torre da Liga da Justiça. Quando eles foram alertados de que Luthor tinha escapado da prisão, J'onn e os outros Lordes deixaram a Torre de Vigia de lidar com ele. Quando os Lordes chegaram, no entanto, eles encontraram-se recebidos por J'onn J'onzz da mesma forma que ele fez para a Liga. Depois de uma curta "apologia" do seu homólogo, os Lordes da Justiça encontraram-se na mesma armadilha que tinha definido para a liga. Após a escapar da armadilha, os Lordes da Justiça envolveram-se em uma luta contra a Liga com cada membro lutando contra seu respectivo homólogo. J'onn dos Lordes lutou contra seu homólogo da Liga da Justiça, ambos usando suas habilidades de mudança de forma para se transformar em formas monstruosas para combater um ao outro (com Lord J'onn usando visivelmente uma versão mais viciosa, com membros extras, para lutar). Os dois marcianos continuaram sua luta aérea até que ela terminou quando Luthor atingiu J'onn Lorde com seu disruptor de energia, privando-o de seus poderes. Logo depois, ele e os outros Lordes da Justiça foram devolvidos ao seu próprio universo.

Legado Editar

Durante as horas finais da Crise Cadmus, a forma fundida de Luthor e Brainiac criou uma réplica android desse J'onn J'onzz para lutar contra J'onn J'onzz.

Traje Editar

Em algum momento depois da tomada de poder, J'onn mudou seu traje e substituiu-a por um novo: de capa azul com um colarinho duro e alto, verde escuro, traje de corpo inteiro, duas linhas em ambos os antebraços e canelas, e o sinal de Marte vermelho distinguido por linhas pretas.

Aparições e referências Editar

Liga da Justiça Editar

Liga da Justiça sem Limites Editar