FANDOM

Lord Green Lantern

Em um universo alternativo John Stewart foi membro dos Lordes da Justiça.

História Editar

A história de John Stewart dos Lordes da Justiça é praticamente a mesma de seu homólogo da Liga da Justiça (a formação militar, infância difícil e se tornar um Lanterna Verde), até que o presidente Lex Luthor executou o Flah. Depois de Superman executar o Presidente, os Lordes da Justiça trouxeram a paz à Terra, colocando-a sob o seu regime duro.

Reunião com a Liga da Justiça Editar

Quando Batman revelou o seu dispositivo de transporte interdimensional aos outros Lordes da Justiça, eles viram um universo paralelo onde os seus homólogos se chamavam Liga da Justiça, ainda tinha o Flash como um membro, continuavam a batalha contra Lex Luthor, e nunca assumiram o controle da Terra. Ele também participou do plano para transferir marca de justiça dos Lordes para o universo da Liga da Justiça. Durante a captura da Liga da Justiça, Stewart (Lorde). Depois de viajar para universo da Liga da Justiça, os Lordes quase imediatamente encontraram-se lutando contra Apocalypse

Logo depois, os Lordes da Justiça ocuparam a Torre Liga da Justiça. Quando eles foram alertados de que Luthor tinha escapado da prisão, Stewart e os outros Lordes deixaram a Torre de Vigia para lidar com ele, como haviam feito com o Presidente Luthor. Quando eles chegaram, no entanto, eles descobriram que a fuga era na verdade uma armadilha preparada pela Liga da Justiça, que tinha sido libertado pelo Batman dos Lordes e haviam voltado ao seu universo. Stewart lutou contra seu homólogo da Liga da Justiça, quase matando-o váias vezes. Os dois Lanternas Verdes continuaram a lutar, e isso só foi encerrado quando Luthor atingiu o Lorde da Justiça com o disruptor de energia, privando-o de seus poderes. Logo depois, ele e os outros Lordes da Justiça foram devolvidos ao seu próprio universo.

Legado Editar

Durante as horas finais da Crise Cadmus, a forma fundida de Luthor e Brainiac criou uma réplica androide desse John Stewart para lutar contra John Stewart.

Aparições e referências Editar

Liga da Justiça Editar

Liga da Justiça sem Limites Editar