FANDOM


Lord Hawkgirl

Em um universo alternativo a Mulher Gavião foi membro dos Lordes da Justiça.

História Editar

A História da Mulher Gavião dos Lordes da Justiça foi praticamente semelhante ao seu homólogo da Liga da Justiça (sendo do planeta Thanagar) até que o presidente Lex Luthor executou um camarada. Depois de Superman executar o Presidente, os Lordes da Justiça trouxeram a paz à Terra, colocando-a sob o seu domínio duro.

Reunião com a Liga da Justiça Editar

Quando Batman dos Lordes revelou o seu dispositivo de transporte interdimensional aos outros Lordes da Justiça, eles foram capazes de ver um universo paralelo onde seus homólogos se chamavam Liga da Justiça, ainda tinham o Flash como um membro, continuava a batalha contra Lex Luthor, e nunca assumiram o controle da Terra. Ela também participou do plano para transferir forma de justiça dos Lordes para o universo da Liga da Justiça. Depois de viajar para universo da Liga da Justiça, os Senhores quase imediatamente encontraram-se lutando contra Apocalypse.

Logo depois, os Lordes da Justiça ocupara da Torre da Liga da Justiça. Quando eles foram alertados de que Luthor tinha escapado da prisão. Quando eles chegaram, no entanto, eles descobriram que a fuga era na verdade uma armadilha preparada pela Liga da Justiça, que tinha sido libertado pelo Batman (Lorde) e haviam voltado ao seu universo. Luthor alvejou-a a com seu disruptor de energia, privando-a de seus poderes. Logo depois, ela e os outros senhores da Justiça foram devolvidos ao seu próprio universo.

Legado Editar

Durante as horas finais da Crise Cadmus, a forma fundida de Lex Luthor e Brainiac criou uma réplica androide dessa Mulher Gavião para atacar Shayera Hol. Indivíduos com treinamento militar

Aparições e referências Editar

Liga da Justiça Editar

Liga da Justiça sem Limites Editar