FANDOM

LordWonderWoman

Em um universo alternativo a Mulher Maravilha foi um membro dos Lordes da Justiça.

História Editar

A história da Mulher Maravilha dos Lordes da Justiça é a mesma de seu homólogo da Liga da Justiça (tendo vindo da partir Ilha de Themyscera, onde ela era a princesa das Amazonas) até que o presidente Lex Luthor executou o Flash. Após a morte do Flash, Mulher Maravilha participou de um ataque à Casa Branca, onde trabalhou lado a lado com Batman contra o Serviço Secreto para limpar o caminho para Superman poder chegar ao Salão Oval. Dos dois, ela era a mais visivelmente abalada pela decisão do Superman em matar o Presidente Luthor.

Reunião com a Liga da Justiça Editar

Quando Batman (Lorde) revelou o seu dispositivo de transporte interdimensional aos outros Lordes da Justiça, ela viu um universo paralelo onde os seus homólogos se chamavam de Liga da Justiça, ainda tinham o Flash como um membro, continuavam a batalha contra Lex Luthor, e nunca assumiram o controle da Terra. Ela também participou do planejamento para transferir forma de justiça dos Lordes para o universo da Liga da Justiça. Após a captura da Liga da Justiça, Diana viajou ao seu universo com os outros senhores da Justiça, com exceção de Batman. Quase imediatamente, eles encontraram-se lutando contra Apocalypse. Enquanto Superman lidou com o gigante, Diana salvou um trem cheio de pessoas de cair fora dos trilhos, que haviam sido danificados na batalha.

Logo depois, os Lordes da Justiça ocupada da Torre da Liga. Quando eles foram alertados de que Luthor tinha escapado da prisão, Diana e os outros Lordes deixaram a Torre de Vigia para lidar com ele. Quando eles chegaram, no entanto, eles descobriram que a fuga era na verdade uma armadilha preparada pela Liga da Justiça libertados pelo Batman (Lorde) e voltaram ao seu universo. Diana lutou contra seu homólogo da Liga, batendo-a em um ponto. Ela também quase matou o Batman da Liga da Justiça, e só foi interrompida pela intervenção oportuna de sua contraparte. As duas mulheres continuram a lutar, e isso só foi encerrado quando Luthor usou o disruptor de energia nela, privando-a de seus poderes. Logo depois, ela e os outros Lordes da Justiça foram devolvidos ao seu próprio universo.

Legado Editar

Durante as horas finais da Crise Cadmus, a forma fundida de Luthor e Brainiac criou uma réplica androide dessa Diana para lutar contra a Mulher Maravilha.

Traje Editar

Em algum momento no intervalo de dois anos, a Mulher Maravilha mudou seu uniforme para uma versão que era principalmente vermelha, com cores como amarelo e preto.

Diferenças notáveis ​​de seu traje original incluem: é de estilo macacão, a peça preta, que cobre os ombros e o pescoço e descobre as axilas, e a adição de um cinto, e duas bandas de ouro ao redor de suas pernas (combinando com o resto da estética da Lordes da Justiça).

Aparições e referências Editar

Liga da Justiça Editar

Liga da Justiça Ilimitada Editar